segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Palavras sem sentidos, sem sentimentos, morrem no caminho de um longo diálogo...


Hoje em um dia chuvoso, e um pouco diferente, resolvi me sentar aqui e escrever.
Eu sempre admirei as pessoas que soltam palavras ao ar, sem destino, se libertam das palavras que insistem não se calarem, dando um vôo mágico a elas.
Resolvi dar vôo a essas minhas palavras, confusas, malucas, opostas, mais sinceras.
O silêncio sempre foi de se admirar, mais nem sempre ele diz o que queremos escutar, as palavras faz som, do quais nos despertam um sorriso, um choro, um consolo, uma mágoa.
Há pessoas que apenas escutam, e há as que sentem, e eu sinto cada soletrar..
O mundo parece estar em um colapso, onde as pessoas perderam o sentido de uma palavra.
Falam, falam e na verdade só estão fazendo barulho, não estão sentindo ao falar, palavras sem sentimentos se perdem com o tempo.
Eu posso ser confusa, mais todas as palavras que eu digo, eu as sinto seja das verdades mais cruéis, as mais lindas palavras de consolo.
E quando ouso tentar falar sem sentir, caio em contradição, não sei mentir, nem sei fingir.
As Palavras nos fazem conhecer pessoas, nos fazem demonstrar nosso carinho, nossa gratidão, e o silêncio é respeitoso, mais ele pouco se explica, pouco se diz.
E nesse vôo sem destino, solto minhas palavras... E com elas o explicar sem resposta, de
todos meus pensamentos malucos.

2 comentários:

  1. Adorei o blog e o texto. Vc é demais. Uma garota maravilhosa. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oie neguinha... viajando pela net, olhao que encontrei... me admirei. Sempre soube desse seu lado fechado.. somos um pouco parecida nesse aspecto, nos abrimos sim, mas quem esta ao nosso redor mau imagina que falamos quase nada perto do que temdentro de nos. PARABENS...
    adorei seus textos... pra quem pouco se expressa.. ultrapassou as expectativas com ctz

    teamo... saudades sua wain... rs

    ResponderExcluir